mardi 16 août 2011

350éme jour: Compte


Uh lá lá, 350! Olhar para essa contagem me deixa surpresa, faltam apenas 15 dias para encerrar o compromisso desse blog. Só mais 15 posts e a sempre sensação de que o mundo anda girando rápido demais.

Lembro-me exatamente da caixa de concreto em que me vi ao entrar pela primeira vez no quarto que ocupava na Maison du Brésil e imaginar o quanto seria duro meu séjour por aqui. De lá pra cá, tudo já virou memória, umas mais "maria-mole" e outras "quebra-queixo", como tinha que ser. 

Embora eu também tenha amolecido na minha disciplina de aqui escrever todos os dias e, com isso, produzi vários posts pouco interessantes, acho que será delicioso parar um dia, reler histórias e acionar esse tempo. 

Mas, por enquanto, é hora de tomar fôlego para as páginas finais!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire