vendredi 17 septembre 2010

Quatorzième Jour: Je suis heureux!

Bem, tratei de acordar cedo para terminar a minha embaraçosa tradução do plan du projet, confesso que fiquei um pouco envergonhada em apresentá-la, pois  sabia que os erros seriam inevitáveis. Mas, tentei focar na ideia como um todo e soltar a língua enrolada, misturada com gestos, mímicas e todos os artifícios possíveis para me fazer entender. Então, disfarcei as olheiras de 2 noites mal dormidas e força no perucão fui encontrar o Dominique aqui mesmo na Cité no café da Maison Internacional.
Difícil foi só começar, depois não parei mais de falar, fui mostrando a apresentação, explicando o q tinha pensado e acho q ele compreendeu bem. Fiquei aliviada e mais feliz ainda quando ele enviou um mail para mim e Cida com elogios ao projeto! Ufa... primeiro passo bem dado.
O Dominique tem sido muito gentil comigo, ele trouxe vários informativos com os cursos gratuitos de Cretéil, inclusive de dança (que certamente vou me inscrever!) e ainda, um livrinho com vários espetáculos bacanas. A cena cultural aqui é tão tão rica que eu fico até tonta, não sei nem o que ver!
E não é que hj foi meu dia de sorte mesmo! No almoço na cafeteria, acabei encontrando o cartão da maison que havia perdido ontem! Ahhhh essa Joaninha podia aparecer outras vezes por aqui!!!! =)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire