mardi 19 octobre 2010

46ème jour: Pina Bausch

Hoje recebi a visita da Cida, minha orientadora no Brasil. Tomávamos café na cozinha coletiva quando alguns colegas chegaram e eu a apresentei dizendo: Estão vendo como tenho sorte! Meu orientador me busca no aeroporto (esse fato se espalhou aqui na maison de tão incrível, rs) e minha orientadora vem tomar café comigo.
Em um outro contexto a Cida disse que essas coisas boas que acontecem com a gente, não são sorte e sim merecimento. Eu acrescento que até aqui tudo tem partido de um grande esforço e um pouquinho de sorte também ajuda! Ça est la formule!!!
Hoje resolvi incrementar minha vida cultural e comprei ingressos para três espetáculos de dança que acontecerão aqui. As possibilidades são tantas que fica difícil escolher, mas acho que começo muito bem com, Julie Nioche, Mathilde Monier e Philipe Decouflé. Pra fechar o dia fui assistir ao recém lançado Les rêves dansants, documentário sobre um trabalho que Pina Bausch fez com adolescentes. Sai de lá incrivelmente emocionante com a forma dessa dama trabalhar! Recomendo altamente esse filme!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire